Xat

8 de jan. de 2012

BIOGRAFIAS - SASUKE UCHIHA

NOME:
Sasuke Uchiha
IDADE:
12 no início da série, agora 15
COR DOS OLHOS:
Cinza Escuro
COR DO CABELO:
Preto
ALTURA:
1,50 m
PESO:
42,2 kg
ANIVERSÁRIO:
23 de Julho
LOCAL DE NASCIMENTO:
Konoha (Hidden Leaf)
TIPO SANGUÍNEO: AB
RANK NINJA: Chunin
HOBBIES: Cumprir os seus Objetivos
:: HISTÓRIA
_Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Haruno Sakura e Uzumaki Naruto. sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi. É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança. Mesmo assim, encontra em Uzumaki Naruto um rival e um grande amigo. Mas para frente vemos que Sasuke vai para o lado de Orochimaru para ganhar mais poder para ganhar de seu irmão Uchiha Itachi. Depois de um tempo, Sasuke diz que não tem mais nada para aprender com Orochimaru e decide mata-lo. Depois encontrando Suigetsu e Karin vão em busca de um novo membro para completar a Hebi(Cobra), a equipe através da qual Sasuke tenciona eliminar Uchiha Itachi. No capítulo 398 foi revelado, por Uchiha Madara, que a chacina relizada por Uchiha Itachi, ocorreu sob ordens de Konoha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre Itachi: Terceiro Hokage, Danzou, e os dois conselheiros Koharu e Homura, Uchiha Madara também sabe a verdade.
_Junto com seu irmão mais velho, Itachi, e Uchiha Madara(fundador do clã), Sasuke é sobrevivente do famoso Clã Uchiha. Atualmente somente Sasuke e Madara sobreviveram do clã Uchiha.
:: FORÇA
_Desde pequeno, Sasuke viveu à sombra de seu irmão Itachi. Por causa disso ele se esforçou ao máximo apenas para ser reconhecido como seu irmão era. Antes de entrar na Academia de Ninjas, treinou suas habilidades. Aprendeu o Goukakyuu no Jutsu com apenas seis anos. Aprendeu a ter uma mira invejável com armas de longa distância. Depois da morte de seu clã, a busca pela força era questão de vida ou morte para ele, logo seu empenho aumentou exponencialmente. Treinou sozinho ninjutsu, genjutsu e taijutsus, virando o melhor de sua sala.
_Sua força, inicialmente está na sua velocidade e na rápida tomada de decisão, somada a sua habilidade fria e calculista. Depois de adquirir o Sharingan, Sasuke começa a usar várias técnicas.
_Hatake Kakashi passa a treinar Uchiha Sasuke para a final do Exame Chunnin, onde seu adversário seria Gaara. Então Hatake Kakashi ensina-o um Ninjutsu chamado Chidori (TRADUÇÃO: Mil Passáros, por causa do som que ele emite). Atualmente Uchiha Sasuke possui um Taijutsu a um nível de especialista (Taijutsu copiado de Rock Lee graças ao Sharingan) e uma super velocidade adquirida no treinamento que teve com Hatake Kakashi antes da terceira fase do Exame Chunnin.Graças ao seu treinamento com Orochimaru suas habilidades de Genjutsu evoluiram muito (com o seu Sharingan ativado,essas habilidades tem sua potencia aumentada), seu acervo de Ninjutsus cresceu notavelmente com os ensinamentos de Orochimaru, é capaz de usar Jutsus com cobras, como o Souja Sousai no Jutsu, e também invocar Manda (Rei das cobras), pois com o Sharingan pode iludir Manda para este lhe obedecer. Suas habilidades com o elemento Raiton ficaram impressionantes com o evolução que conseguiu realizar com o Chidori, embora como Yamato havia dito, Raiton tem desvantagem contra Fuuton (que é o elemento de Naruto), mas por outro lado, seu elemento Katon no qual é especialista (já que é um Uchiha), tem vantagem contra Fuuton.
_Uchiha Sasuke após sua luta contra seu irmão, Uchiha Itachi, adquiriu uma de suas técnicas, o Amaterasu, uma técnica muito forte que pode derrotar o Jinchuuriki do Hachibi em sua forma completa de Bijuu. Uchiha Sasuke após absorver Orochimaru, adquiriu muitas de suas mais poderosas técnicas, como o Yamata no Jutsu, uma técnica muito poderosa que só pode ser parada pelo Susano'o de Uchiha Itachi.
:: CURIOSIDADES
_Os principais, e os mais fortes, ataques de Sasuke são o Chidori e suas variações, mas essa técnica também pode ser usada por Hatake Kakashi, que ensinou para Sasuke na tentativa de fazer com que ele não sucumbise ao lado negro atrás de poder, mas não adiantou, pois quando Sasuke percebe que se continuar "brincando" de ninja na vila, jamais alcançaria seu sonho de derrotar seu irmão, Itachi.
Sasuke afirma que durante a sua batalha com Naruto eles se tornaram melhores amigos, e agradece a ele por isso.
_Antes de Itachi destruir todo o clã e Sasuke querer vingança, seu sonho era trabalhar na Força Policial de Konoha que era comandada pelo seu pai. Orochimaru afirma que durante os dois anos em que ele treinou Uchiha Sasuke, ele estava "bonzinho", pois não havia matado nenhum inimigo durante esse período, confirmando o fato de que Sasuke só foi para de lado de Orochimaru para ficar forte com o treinamento do Sannin, e não por ter se tornado malígno.
Embora Sasuke tenha despertado o Magenkyou Sharingan, ele já esta sofrendo as consequencias por usa-lo. Ao falar com Hachibi, Kira Hachi diz que Sasuke é um dos adversarios mais poderoso que já enfrentou, comparando-o com o seu irmão, o Atual Raikage, assim se confirma que Sasuke tem o nivel extremamente superior a Kage.
_Uchiha Itachi disse que Sasuke só se tornava forte se pudesse matar seu melhor amigo, mas Sasuke não seguiu o conselho de irmão, ele resolveu treinar com Orochimaru para poder aprender técnicas proibidas. No entanto quando ele formou o Time Falcão, Pein disse que o seu treino com Orochimaru não lhe serviu de muito. Segundo as observações de Sakura e Tsunade, Sasuke desenvolveu suas habilidades mais rapido porque treinou jutsus proibidos sem a autorização de Orochimaru e também utilizou
:: MISSÕES COMPLETADAS
Rank D: 17
Rank C: 19
Rank B: 6
Rank A: 27
Rank S: 60
:: KEKKEI GENKAI
Sharingan
:: NINJUTSUS
Ayatsuito no Jutsu Ho Sushin no Jutsu
Kanashibari no Jutsu Kawarimi no Jutsu
Senei Jashu Kinobiri
Shoushagan no Jutsu Mizu no Kinobiri
Ailimanda Jirabous Nawanuke no Jutsu
Fushi Tensei Shunshin no Jutsu
Bunshin no Jutsu Konoha Shunshin no Jutsu
Henge no Jutsu  
:: TÉCNICAS BÁSICAS
Bunshin no Jutsu Kawarimi no Jutsu
Henge no Jutsu Kinobiri
Shunshin no Jutsu Mizu no Kinobiri
Konoha Shunshin no Jutsu Nawanuke no Jutsu
Ho Sushin no Jutsu  
:: TÉCNICAS ELEMENTAIS
Katon no Jutsu Raiton: Chidori Eisou
Katon: Goukakyuu no Jutsu Raiton: Raiton/Chidori
Katon: Gouryuuka no Jutsu Raiton: Kirin
Katon: Housenka no Jutsu Raiton - Maisou
Katon: Ryuuka no Jutsu Raiton: Habateku Chidori
Raiton no Jutsu Raiton: Senbon Chidori
Raiton: Chidori Doton no Jutsu
Raiton: Chidori Nagashi Doton: Dochuu Eigyo
:: TÉCNICAS DE INVOCAÇÃO
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu Yamata no Jutsu
Ninpou - Bahagran no Jutsu Kuchiyose • Buki
Kuchiyose • Kyodaijya Kuchiyose • Edo Tensei
Manda  
:: HIJUTSUS
Amaterasu
Chakra Ryuudou
Sharingan
:: GENJUTSUS
Magen Fuuin no Copy
Magen - Kasegui no Jutsu Kagami Sharingan no Gen
Kokohi no Jutsu Magen • Kyouten Chiten
Sharingan  
:: TAIJUTSUS
Fuuma Shuriken • Kage Fusha Shishi Rendan
Kyaku Kick Buki no Kuchiyose Ryuu
Gouken Ryuu Kuchiyose • Raikou Kenka
Konoha Kage Buyou Kusanagi no Yaiba
Konoha Reppuu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário