Xat

8 de jan. de 2012

HOKAGES - HASHIRAMA SENJU (1°HOKAGE)

HASHIRAMA SENJU - SHODAIME HOKAGE - (PRIMEIRA SOMBRA DO FOGO)
HISTÓRIA
Junto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.
Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra Hiruzen Sarutobi, mas suas almas são seladas pelo Hiruzen Sarutobi.Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, Orochimaru, o Sannin das Co-
bras, queria os poderes de Hashirama, ele usou as células do Hokage e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.
A VERDADE SOBRE A FUNDAÇÃO DA VILA DA FOLHA
Numa época onde as nações lutavam por terras e direitos, as organizações não eram formadas por vários clãs e famílias como hoje em dia, mas como clãs individuais e independentes. Essas nações contratavam esses clãs individualmente para suas guerras pagando valores altíssimos aos clãs, mas dentre os vários clãs que existia dois eram temidos como os mais poderosos: o clã Uchiha cujo líder era Madara Uchiha e o clã Senju do então líder Hashirama Senju.
Nos anos que se seguiram, o clã Senju se viu em várias batalhas com o igualmente e poderoso clã Uchiha, se uma nação contratasse os Senju a nação rival contratava os Uchihas, o clã dos Senjus era o único clã capaz de lutar contra eles.Para por um fim aos sangrentos combates travado pelos clãs, o líder do clã Senju, Hashirama Senju propõe ao clã Uchiha uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com o clã Senju, o resto do clã Uchiha queria acabar com as batalhas travadas entre os dois clãs e Madara como líder do clã não tinha outra escolha, senão aceitar a decisão do resto de seu clã. Após a aliança entres os dois clãs à nova organização foi empregada pelo país do fogo para ajudar a estabilizar as fronteiras, e assim teve inicio o sistema de se ter uma vila oculta por país, assim se formou a Aldeia da Folha do País do Fogo, com a união dos Uchihas e Senjus.
Foi decidido que Hashirama seria o Primeiro Hokage, ele teve ápoio de todo o País do Fogo, alguns dizem que o controle sobre os Bijuus foi a razão dele virar Hokage. Madara temia que Hashirama traísse o clã além de diminuir o poder dos Uchihas na vila, ele como líder dos Uchihas sabia que o único modo de proteger o clã era confrontar Hashirama, mas os Uchihas não deram ouvidos a ele. Madara abandonou a Aldeia da Folha por se sentir traído pelo seu próprio clã.
Madara Uchiha desafiou a Vila Oculta da Folha sozinho, ele lutou contra Hashirama ajudado pela Raposa de Nove Caudas,mas os dois foram derrotados pelo Hashirama, o local onde aconteceu a luta ficou conhecido por O Vale do Fim, onde há duas estátuas, uma de Madara e outra de Hashirama.
OS HERDEIROS DO RIKUDOU SENNIN
O Sábio Eremita dos Seis Caminhos o (Rikudou Sennin) estava tentando trazer paz ao mundo, mas seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz. Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pode aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descedentes do irmão mais velhos foram chamados de Uchiha e o do irmão mais novo de Senju.
MORTE
Até agora a morte do Primeiro Hokage é um completo mistério. Só se sabe que ele morreu, basicamente, jovem (para alguem tão forte, morrer nessa idade é misterioso).
FORÇA
Com as suas habilidades especiais, dificilmente era derrotado: com seu Mokuton no Jutsu, podia fazer coisas inacreditáveis, manipulando a madeira como bem entendesse. Sua técnica mais forte era a criação de uma floresta fechada com seu Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan. As árvores que escondem Konoha são provenientes desse Hijutsu. Também podia controlar todos os nove Bijuu's. Tinha também uma imensa sabedoria sobre os elementos consseguindo parar jutsus de fogo utilizando apenas suas mãos nuas
MISSÕES COMPLETADAS
Até o lançamento do DataBook 3 ainda não foi informado o número de missões completadas por Senju Hashirama. Rank D: Desconhecido
Rank C: Desconhecido
Rank B: Desconhecido
Rank A: Desconhecido
Rank S: Desconhecido

REFERÊNCIAS
Naruto : DataBook 3, página 160-161-192-193
Naruto : Mangá cápitulos - 398,399,462

Nenhum comentário:

Postar um comentário