Xat

9 de jan. de 2012

Invocações

Um dos ninjutsus mais famosos e poderosos no mundo de Naruto é o Kuchiyose no Jutsu, que permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles ou em conjunto consigo.O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada.
Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então toca o chão ou outro objeto. Podem haver variações dos passos Kuchiyose • Bukda invocação: Temari passa sangue no leque dela, Orochimaru passa sangue no braço, Kakashi passa no pergaminho, etc.
Abaixo a lista de invocações conhecidas:
Kuchiyose_Buki.jpg- Kuchiyose • Buki Invocação - Armas Quem usa: Ten Ten Descrição: Ten Ten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices,bastões que atacam o oponente com sua mira excelente, usando o Soushouryuu.

- Kuchiyose • Crustáceo Gigante Quem usa: Pein Descrição: Pein tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água.
- Kuchiyose • Camaleão Quem usa: Pein Descrição: Pein tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível. A própria quimera tem o corpo de um camaleão de asas, chifres e uma cauda de serpente.
- Kuchiyose • Doki Invocação - Demônios Nervosos Quem usa: Tayuya Descrição: Tayuya pode invocar demônios que apenas ela controla a partir da música de sua flauta. Eles se alimentam de chakra.
enkooenma.jpg- Enkoo Enma Invocação - Rei dos Macacos Enma Quem usa: Terceiro Hokage Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi e o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode traansformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo virar ainda uma gaiola, cercada por esses bastões.
Kuchiyose_gama.jpg- Kuchiyose • Gama Invocação - Sapo Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto e Quarto Hokage Descrição: Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), e têm uma força enorme. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Esmagador. • Kuchiyose
Cobra gigante.jpg- Kuchiyose • Kyodaijya Invocação - Cobra Gigante Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Kabuto Yakushi, Mitarashi Anko,Suigetsu e Kunoichi da grama Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha. O rei é a cobra Manda, que Sasuke controlou com o Sharingan e a pôs em sua frente para se proteger de Deidara, matando a invocação.
- Kuchiyose • Kunasagi Invocação - Espada Kusanagi Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke Descrição: Orochimaru tira uma cobra de sua garganta que traz para ele a espada Kusanagi, tão poderosa que pode cortar até mesmo diamante. Sasuke carrega a sua Espada de Kusanagi na cintura. Ele consegue emitir eletricidade através dela, agravando o dano causado.
Kuchiyose_Kamatari.jpg- Kuchiyose • Kamatari Invocação - Fuinha Quem usa: Temari Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho.
- Kuchiyose • Kyodaigumo Invocação - Aranha Gigante Quem usa: Kidoumaru Descrição: Kidoumaru invoca uma aranha gigante composta de pura teia de chakra, que pode liberar centenas de aranhas menores, também feitas de chakra.
- Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu Invocação - Cem Corvos Negros Quem usa: Uchiha Itachi Descrição: Itachi invoca um corvo controlado pelo seu Sharingan, que se multiplica. Através de seu genjutsu, Itachi cria uma ilusão de que os corvos se tornem em centenas de shurikens das sombras (fuuma shuriken). Nota: Esta invocação nunca foi usada de modo convencional. Foi apenas demonstrada uma vez quando Itachi usou o genjutsu Yubi na ocasião em que se encontrou pela segunda vez com Uzumaki Naruto. Mas Itachi pode realmente invocar um corvo.
- Kuchyiose • Pein no Rikudo Invocação - Seis Divindades de Pein Quem usa: Pein Descrição: Pein invoca seis corpos, de aparência diferentes. Com essa invocação, ele se torna quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar de um ângulo, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer essa invocação, é dando um modo de separar os seis corpos, lutando contra 1 de cada vez.
- Kuchiyose • Namekuji Invocação - Lesma Quem usa: Tsunade,Sakura Haruno Descrição: Este jutsu é usado por Tsunade,Sakura Haruno para invocar lesmas. A principal e única mostrada no anime/mangá até agora é Katsuyu, a rainha das lesmas. Ela pode se dividir em várias lesmas, podendo usar o Zetsushi Nensan, técnica que “espirra” um ácido extremamente corrosivo no oponente.
- Kuchiyose • Ninkame Invocação - Tartaruga Ninja Quem usa: Maito Gai Descrição: Apesar de uma só vez ter aparecido, sabemos que Maito Gai pode invocá-la. Não aparenta nenhuma utilidade.
Kuchiyose_Ninken.jpg-Kuchiyose • Ninken Invocação - Cães Ninjas Quem usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo Descrição: Invocação usada por Sakumo e ensinada a Kakashi. Cães Ninjas são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.
- Kuchiyose • Rashoumon Invocação - Portal do Guerreiro Demônio Quem usa: Orochimaru, Sakon e Uchiha Sasuke Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão para se defender de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru, que com seu Sanjuu Rashoumon pode invocar três portões de uma vez só. Duas mãos são necessárias para essas invocações.
- Kuchiyose • Umibozu Invocação - Chefe do Mar Quem usa: Amashi Descrição: Amashi invoca o Chefe dos Mares, um monstro formado por água. Ele pode absorver o oponente, o afogando. O oponente, se bater de frente, não conseguirá passar e ficará preso, como se estivesse numa gelatina. O único jeito conhecido de destruir é com fogo muito forte, evaporando totalmente o monstro.
- Kuchiyose • Kyuube no Youko Invocação - Raposa de Nove caudas Quem usa: Madara Uchiha Rank: S Descrição: Jiraya desconfia que o ataque da raposa de nove caudas contra Konoha foi causado por Uchiha Madara, pois somente ele teria habilidade para tal invocação, mas Madara nunca negou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário